Quarta, 24 Julho 2019 14:22

Conferência irá debater cuidado com mulheres no CAPSad Ribeirão Preto

(1 Voto)

O evento vai debater o cuidado com mulheres no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas, CAPSad, de Ribeirão Preto, além de ações e possibilidades de construção de vínculos com mulheres em condição de uso de substâncias psicoativas. A conferência é aberta à comunidade e os interessados podem se inscrever gratuitamente aqui.

Participam das apresentações a coordenadora do CAPSad-RP, Natália Priolli Jori Pegoraro; a psicóloga do CAPSad-RP, Gisela Pires de Oliveira Marchini; a docente da FFCLRP da USP, Clarissa Mendonça Corradi-Webster; a psicóloga e psicanalista do Grupo de Maternagem do CAPSad-RP, Cecília Barreto; e a coordenadora do Programa de Mulher Dependente Química do Hospital das Clínicas da USP, Sílvia Brasiliano.

A 1ª Conferência do CAPSad tem o apoio do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP e do Conselho Federal de Psicologia. O evento acontecerá dia 20 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Mais informações com o Instituto de Estudos Avançados da USP Polo Ribeirão Preto pelo e-mail iearp@usp.br ou pelo telefone (16) 3315 0368.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação FEA-RP.

Lido 1288 vezes Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 12:47