Comissão de Graduação - CG

Comissão de Pesquisa - CPq

Comissão de Cultura e Extensão Universitária - CCEx

Comunicado da Diretoria  - 16/08/2018

De acordo com o previsto nas Portarias FEA-RP números 10 a 13/2018, a Diretoria da FEA-RP/USP torna pública a aceitação das seguintes inscrições:

Comissão

Vice-Presidente

Eliezer Martins Diniz

Luciano Nakabashi

Lara Bartocci Liboni Amui

Janaina de Moura Engracia Giraldi

Jose Dutra de Oliveira Neto

Sílvio Hiroshi Nakao

CPq

André Carlos Busanelli de Aquino

Claudia Souza Passador

Dirceu Tornavoi de Carvalho

Tabajara Pimenta Júnior

Irene Kazumi Miura

Rosana Carmen de Meiroz Grillo Goncalves

Como não houve duas chapas inscritas na CG e na CPq, haverá um novo prazo para inscrição nestas comissões, de 20 a 29/08/2018, podendo ser apresentadas candidaturas compostas também de Professores Doutores 2 e 1.

Comunicado da Diretoria  - 30/08/2018

De acordo com o previsto nas Portarias FEA-RP números 10 a 13/2018, a Diretoria da FEA-RP/USP torna público que:

1) foi aceita a inscrição da chapa composta pelos Profs. Drs. Silvia Inês Dallavalle de Pádua e Edgard Monforte Merlo, como candidatos a Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da Comissão de Graduação;

2) não houve inscrição de novas chapas de candidatos a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Pesquisa;

3) concluído o prazo de inscrição de chapas para todas as Comissões, foram registradas as seguintes candidaturas:

Comissão

Vice-Presidente

Eliezer Martins Diniz

Luciano Nakabashi

Silvia Inês Dallavalle de Pádua

Edgard Monforte Merlo

Lara Bartocci Liboni Amui

Janaina de Moura Engracia Giraldi

Jose Dutra de Oliveira Neto

Sílvio Hiroshi Nakao

CPq

André Carlos Busanelli de Aquino

Claudia Souza Passador

Dirceu Tornavoi de Carvalho

Tabajara Pimenta Júnior

Irene Kazumi Miura

Rosana Carmen de Meiroz Grillo Goncalves

As eleições para escolha do(a) Presidente e Vice-Presidente das comissões ocorrerão na reunião da Congregação, a ser realizada às 16h do dia 31/08/2018, com transmissão ao vivo - https://youtu.be/O_J0oYI8Qww

Planos de Gestão das chapas inscritas

A Diretoria eleita assumiu suas funções em 23 de agosto de 2018. No dia 27 recebeu a seguinte demanda: que os candidatos à  Presidência de Comissão apresentassem, ainda que de forma sucinta, suas (principais) propostas.
Acolhemos tal pedido por duas razões. Primeiro, o eleitor teria mais informações para decidir em qual chapa votar. Segundo, haveria um compromisso da chapa eleita, firmado por meio das propostas apresentadas, com a comunidade. Ademais, é esperado que aqueles que se apresentam para presidir uma comissão tenham um conjunto de ideias sobre como pretendem atuar e quais são suas prioridades.
De todo modo, como esta é uma inovação, procuramos dar às chapas o maior tempo possível para apresentarem suas propostas. Como a eleição ocorrerá dia 31 de agosto, definiu-se como prazo para entrega das propostas o dia 30 de agosto (até às 16h).
É importante dizer que esta é apenas uma solicitação e não traz nenhum prejuízo para o ato de inscrição de qualquer chapa.
Finalmente, a seguir, disponibilizamos os planos apresentados por todas as chapas inscritas e, desde já, agradecemos a esses professores por terem se disponibilizado para dar esta importante contribuição para a FEARP.
Diretoria da FEA-RP/USP
30/082018