Portaria FEA-RP nº 27/2022

Requerimento de inscrição

Declaração de desincompatibilização

Relação de professores titulares e associados 1, 2 e 3 da FEA-RP

Inscrição entregue na Seção de Apoio Acadêmico:

Chapa composta pelos Profs. Maisa de Souza Ribeiro (Diretora) e Walter Belluzzo Junior (Vice-Diretor) - inscrição entregue em 29/04/2022, às 15h43

Comunicado da Comissão Eleitoral - 04/05/2022 - Inscrição Deferida

Em atendimento ao artigo 5º da Portaria FEA-RP 027/2022, de 29 de março de 2022, a Comissão Eleitoral do processo de escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Vice-Diretor(a) da FEA-RP/USP torna pública a aceitação da inscrição da seguinte chapa, recebida no dia 29/04/2022, às 15h43:

Diretora: Profa. Dra. Maisa de Souza Ribeiro
Vice-Diretor: Prof. Dr. Walter Belluzzo Junior

Como não houve pelo menos duas chapas inscritas, de acordo com o artigo 6º da Portaria acima mencionada, haverá um novo prazo para inscrição, de 11 a 20 de maio de 2022, das 9h às 18h, hipótese em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas por Professores Titulares e Professores Associados 3, 2 e 1.

O programa de gestão será divulgado após o encerramento do novo prazo de inscrição, juntamente com o de todas as candidaturas registradas e aprovadas.

Inscrição entregue na Seção de Apoio Acadêmico:

Chapa composta pelos Profs. Fábio Augusto Reis Gomes (Diretor) e Marcelo Sanches Pagliarussi (Vice-Diretor) - inscrição entregue em 20/05/2022, às 10h17

Comunicado da Comissão Eleitoral - 26/05/2022 - Inscrição Deferida

Em atendimento ao artigo 6º da Portaria FEA-RP 027/2022, de 29 de março de 2022, a Comissão Eleitoral do processo de escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Vice-Diretor(a) da FEA-RP/USP torna pública a aceitação da inscrição da seguinte chapa, recebida no dia 20/05/2022, às 10h17:

Diretor: Prof. Dr. Fábio Augusto Reis Gomes

Vice-Diretor: Prof. Dr. Marcelo Sanches Pagliarussi

Desta forma, a eleição será realizada em 23/06/2022 (1º turno: das 9h às 12h e, se necessário: 2º turno: das 14h às 17h), tendo como candidatas as seguintes chapas:

Diretora: Profa. Dra. Maisa de Souza Ribeiro

Vice-Diretor: Prof. Dr. Walter Belluzzo Junior

Programa de Gestão

Diretor: Prof. Dr. Fábio Augusto Reis Gomes

Vice-Diretor: Prof. Dr. Marcelo Sanches Pagliarussi

Programa de Gestão

Mensagem da Comissão Eleitoral enviada à comunidade por e-mail em 02/06/2022

Prezado(a) Senhor(a), a Comissão Eleitoral para escolha de Diretor e Vice-Diretor da FEA-RP/USP torna público o documento com as regras para o Debate da eleição (anexo), a ser realizado no dia 14/06/2022.

O debate será antecipado para as 16h30 e a prestação de contas da atual Gestão da FEA-RP, prevista no calendário inicial para o mesmo dia, às 17h, será transferida para o mês de agosto, em data e horário a serem divulgados oportunamente.

A Comissão informa também que será permitido o envio de três mensagens eletrônicas por chapa inscrita na referida eleição à comunidade da FEA-RP, até o dia 22/06/2022.

As mensagens serão enviadas pelos próprios candidatos às listas administradas pela Faculdade, referentes aos grupos de docentes, servidores técnicos e administrativos, alunos e ex-alunos:

diretoria-docentes@listas.fearp.usp.br;

diretoria-funcionarios@listas.fearp.usp.br;

alunosadmdiurno@listas.fearp.usp.br;

alunosadmnot@listas.fearp.usp.br;

alunoscontabeis@listas.fearp.usp.br;

alunoseconomia@listas.fearp.usp.br;

alunosecec@listas.fearp.usp.br; e

alunospg@listas.fearp.usp.br;

egressos@listas.fearp.usp.br.

Os moderadores das listas deverão contatar a Comissão Eleitoral antes de liberar cada mensagem recebida, para que a referida comissão possa computar a mensagem de cada chapa.

Apesar das informações oficiais estarem sendo registradas no site da FEA-RP, havendo interesse, será liberada a criação de um espaço no site da Faculdade para que as chapas possam manter os materiais à disposição dos interessados. A programação deste espaço será de responsabilidade das respectivas chapas. Para fazer uso deste recurso, as chapas deverão enviar solicitação diretamente à Seção Técnica de Informática.

O conteúdo das mensagens e do site, se criado, será de total responsabilidade das respectivas chapas.

A Comissão esclarece que a Consulta à Comunidade será realizada de forma eletrônica, em 21/06/2022, das 9h às 17h, separadamente para as seguintes categorias:

- Professor titular;

- Professor associado;

- Professor doutor;

- Alunos de graduação;

- Alunos de pós-graduação;

- Servidores técnico-administrativos; e

- Ex-alunos – estes devem estar cadastrados na Plataforma Alumni, até o dia 15/06/2022. Caso algum interessado em participar da consulta não esteja cadastrado no prazo citado, só poderá exercer o voto de forma convencional, no dia 21/06/2022, das 9h às 17h, na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP/USP – Bloco B2 – 1º andar, sala 38.

Finalizando, a Comissão ressalta que a eleição será realizada no dia 23/06/20221º turno: das 9h às 12h e 2º turno (se necessário): das 14h às 17h.

Eventuais dúvidas devem ser direcionadas a esta Comissão.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral

Colegio Eleitoral provisório - sujeito a confirmações e eventuais substituições

Link da transmissão do Debate no Canal da FEA-RP no Youtube: https://youtu.be/hJMNOBCFUGI.
Observação: somente os participantes presentes no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres poderão fazer perguntas às chapas inscritas durante o debate, no momento determinado para esta finalidade.

Consulta à Comunidade - 21/06/2022 - Resultado geral

63

140

135