Quem somos?

O Centro Acadêmico Flaviana é a entidade máxima de representação dos alunos. Isso significa que desde o momento que o aluno se matricula na faculdade até o momento em que ele recebe seu diploma o C.A. é responsável por garantir os seus direitos e que sua presença seja valorizada; por isso, bixo, você pode contar com a gente desde já! Fundado em maio de 1993, o Centro Acadêmico Flaviana também promove diversas atividades acadêmico-culturais no campus de Ribeirão Preto; visando promover conferências e reuniões sobre assuntos de interesse à comunidade acadêmica, promover e incentivar atividades que possam contribuir para o desenvolvimento científico, ético, intelectual, artístico, político e social de seus associados e elevar o nome da FEA-RP.

 

O que fazemos?

Cursinho

O Cursinho Pré-vestibular Social da FEA-RP foi criado e é administrado pelo Centro Acadêmico Flaviana desde 2000. O Cursinho é voltado para estudantes de baixa renda provenientes de escolas públicas que possuem o desejo de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade. As aulas são ministradas de segunda a sexta, por professores voluntários.

 

Escola de Idiomas

A E.I. oferece um serviço de línguas aos estudantes, com cursos preparatórios de proficiência dentro do prédio da FEA-RP. Uma boa opção para quem quer aprimorar ou aprender uma nova língua. O baixo valor das mensalidades, a localização e o foco na prática de conversação é o que mais atrai os alunos.

 

Lojinha

O Centro Acadêmico Flaviana em sua lojinha vende camisetas, adesivos, canecas, dentre outras coisas. Tudo para mostrar para o mundo que agora você é USP! Novidades sempre estão por vir, fique atento!

 

Eventos

O C.A. organiza diversos eventos durante o ano, com temas políticos, culturais, para negócios, etc. Eventos estes que agregam valor na vida acadêmica de cada estudante da FEA-RP.

 

Facebook: www.facebook.com/cafcf.fearp.usp

Site: www.caflaviana.com

C
onfira o vídeo institucional: www.facebook.com/cafcf.fearp.usp/videos/566862670145650/


centro academico