logoO Clube Caiapós é um grupo de cultura e extensão da Faculdade voltado ao estudo e divulgação das ideias do Liberalismo na universidade e na sociedade! Fazemos isso por meio de nossos projetos e eventos. Possuimos o projeto Lideranças nas Escolas, que leva aulas de empreendedorismo e liderança para alunos de ensino médio das escolas públicas de Ribeirão Preto, e criamos o LiberUSP, projeto que levará palestras sobre Liberdade para as outras Faculdades do campus. Também atuamos realizando eventos, como palestras e lançamentos de livros, ao longo do ano todo. Já vieram à FEA-RP a nosso convite inúmeros economistas, filósofos e cientistas políticos, como David Friedman, Raphaël Lima, João Amoedo, Christian Lohbauer e Gustavo Franco.

O Clube tem a missão de educar cidadãos sobre a importância da defesa das ideias de Liberdade. Integrando a rede Students For Liberty Brasil, impactamos positivamente e desenvolvemos nossos membros, por meio de áreas de Marketing, Recursos Humanos, Grupo de Estudos, Vendas e Eventos, bem como promovendo treinamentos quinzenais nos mais diversos assuntos. O Grupo de Estudos é realizado semanalmente, sendo apresentado pelos próprios membros, abordando temas como economia, política, atualidades e teoria do liberalismo, o que faz com que o aprendizado ultrapasse a sala de aula!