Quarta, 23 Outubro 2013 19:29

Campus promove nesta terça-feira debate com os candidatos a reitor e vice-reitor da USP

Na terça-feira, 29 de outubro, das 9 às 12 horas, haverá debate, no Campus de Ribeirão Preto, entre os candidatos às eleições de reitor e vice-reitor da USP. As candidaturas foram realizadas por meio de chapas, uma das mudanças aprovadas pelo Conselho Universitário durante reunião realizada no dia 1º de outubro. Esta foi a reunião que deliberou sobre o sistema de eleição de dirigentes na Universidade.

Inscreveram-se, respectivamente, para reitor e vice-reitor, os seguintes professores:

Chapa 1: professores Hélio Nogueira da Cruz, atual vice-reitor e titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da USP, e Telma Maria Tenório Zorn, pró-reitora de Graduação e titular do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP;

Chapa 2: professores José Roberto Cardoso, diretor e titular da Escola Politécnica da USP, e José Antonio Franchini Ramires, titular da Faculdade de Medicina (FM) da USP;

Chapa 3: professores Marco Antonio Zago, pró-reitor de Pesquisa e titular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, e Vahan Agopyan, pró-reitor de Pós-Graduação e titular da Escola Politécnica da USP, e

Chapa 4: professores Wanderley Messias da Costa, titular da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, e Suely Vilela, reitora no período de 2005 a 2009 e titular da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP.

O debate será no Auditório da Escola de Educação Física e Esporte (EEFERP), aberto ao público e sem necessidade de inscrição.

O programa de gestão apresentado pelos candidatos está no site http://www.usp.br/imprensa/?p=34149.

(Fonte: Serviço de Comunicação Social da PUSP-RP)

Lido 2125 vezes Última modificação em Sexta, 25 Outubro 2013 14:13