Quarta, 11 Dezembro 2013 16:48

Colação de grau extraordinária

(1 Voto)

Os alunos formandos do 2º semestre de 2013, que desejam participar da colação de grau extraordinária, deverão enviar e-mail para atendimentosg@fearp.usp.br até o dia 17 de janeiro. É importante lembrar que o envio da mensagem deve ser feito pelo e-mail institucional do aluno.

A colação de grau extraordinária acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2014, às 14h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, exclusivamente para os que não constam da lista dos pagantes das festas de formatura das turmas de 2013 e para no máximo 50 alunos.

O Serviço de Graduação da FEA-RP informa que os pedidos de contagem de créditos e colação de grau, feitos pelo site em outubro, são para participação na colação de grau ordinária, ou seja, da cerimônia que ocorrerá no dia 6 de fevereiro de 2014, às 18h, no Espaço Santo Antonio e que contará com a organização da empresa de eventos Ticomia.

Lido 3006 vezes