Quarta, 11 Dezembro 2013 17:21

Alunos do mestrado em Controladoria e Contabilidade ganham prêmio do CRC SP

(1 Voto)

Três dissertações de mestrado de alunos do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade foram vencedoras do Prêmio de Teses e Dissertações do CRC SP.

Lucilene Moreira Pedro ficou em 3º lugar com o trabalho "Análise dos diferentes contratos de concessão rodoviária e suas contabilizações", orientado pela professora Maísa de Souza Ribeiro.

O 4º colocado foi Antonio de Cístolo Ribeiro, com o trabalho "Provisões, contingências e normas contábeis: um estudo de gerenciamento de resultados com contencioso legal no Brasil", também orientado pela professora Maísa.

Outro aluno que se destacou no Prêmio foi Ralph Melles Sticca. Ele conquistou o 5º lugar com o trabalho "Assimetria de informação na comprovação da natureza de hedge de operações financeiras para fins de dedutibilidade do imposto sobre a renda: um estudo de caso", orientado pelo professor Silvio Hiroshi Nakao.

Lido 2716 vezes