Quarta, 26 Fevereiro 2014 18:23

Tutorial ensina como configurar o encaminhamento de e-mails

(1 Voto)

O Audiovisual da FEA-RP, ligado à Seção Técnica de Informática (STI), montou um vídeo tutorial sobre como encaminhar mensagens recebidas no e-mail da USP (Zimbra) para outro endereço de e-mail da preferência do usuário.

O tutorial "Configuração para Encaminhamento de E-mails" está disponível no IPTV USP. De uma forma rápida e prática, o vídeo mostra o passo a passo do processo de encaminhamento de mensagens.

Segundo o presidente da Comissão de Informática, professor Ildeberto Aparecido Rodello, a ideia de realizar o tutorial surgiu porque há muitos alunos e professores que utilizam o e-mail oficial da FEA-RP ou USP com baixa frequência. "Configurando o encaminhamento de mensagens, o usuário poderá ter acesso a todas as mensagens enviadas pela Faculdade, já que o canal oficial de comunicação da escola com professores, alunos e funcionários é o e-mail", explica.

Lido 3165 vezes