Quarta, 19 Março 2014 17:34

Departamento de Economia abre inscrições para duas vagas de monitoria

O Departamento de Economia está com inscrições abertas para o processo seletivo de duas vagas de monitoria. Os interessados devem se inscrever até 26 de março na Secretaria do Departamento (Sala 28, Bloco A).

Podem concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados do 3º ano em diante dos cursos de Ciências Econômicas e Economia Empresarial e Controladoria (ECEC). Os candidatos não podem ter vínculo empregatício e nem receber bolsas de outras instituições ou agências de fomento.

O valor da bolsa é de R$ 450 por mês. Os monitores atuarão de início de abril a 31 de dezembro de 2014, com dedicação de 20 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário e apresentar histórico escolar. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de março, no mural da Secretaria do Departamento de Economia (localizado no Bloco B1). Mais informações pelo telefone (16) 3602-3910.

Lido 1671 vezes Última modificação em Quarta, 19 Março 2014 18:40