Quarta, 19 Março 2014 16:55

Qual sua opinião sobre a comunicação da FEA-RP?

A área de comunicação da FEA-RP está estudando possibilidades de mudanças e aprimoramento de suas ferramentas e processos de comunicação e quer saber sua opinião. Para isso, foi criado um questionário que será utilizado para guiar novas ações na área.

Alunos de graduação e pós, professores, funcionários e a comunidade em geral estão convidados a darem suas opiniões sobre a área e os serviços prestados. O questionário está disponível no http://sistemas.fearp.usp.br/questionarios/index.php?sid=96557&lang=pt-BR.

- A área de comunicação da FEA-RP
Em parceria com a empresa Outras Palavras Comunicação Empresarial, a área de comunicação da FEA-RP realiza atividades como relacionamento com a mídia (assessoria de imprensa e atendimento a imprensa), publicações (newsletter eletrônica e impressa) e mídias sociais (Facebook e Twitter).

Implementada no início da gestão do diretor Sigismundo Bialoskorski Neto, a área de comunicação faz parte do Planejamento Estratégico da escola e está subordinada à Assessoria Técnica de Planejamento e Avaliação (ATPA).

As atividades são realizadas pelos jornalistas Daniel Navarro e Dulcelene Jatobá. Mais informações pelo e-mail imprensa@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3602-0505.

Lido 2075 vezes