Quarta, 23 Julho 2014 16:58

Monografias da FEA-RP finalistas do Prêmio Corecon-SP

(1 Voto)

Duas monografias desenvolvidas na FEA-RP se destacaram e estão entre as finalistas no Prêmio CORECON-SP de Excelência em Economia - Concurso de Monografias. Os vencedores serão conhecidos dia onze de agosto, em São Paulo, durante a Solenidade "Prêmio Economista do Ano 2014".

Já estão entre os cinco melhores trabalhos as monografias: "O impacto da indicação política do diretor escolar no desempenho educacional", que Bruno Tot Maluf desenvolveu sob orientação do pelo professor Amaury Patrick Gremaud, e "A industrialização em São Paulo: o setor de bebidas (1870-1930)", de Ângela Vicari Adass, que foi orientada pela professora Maria Lúcia Lamounier.
Realizado desde 1996, o prêmio é um dos mais tradicionais do país para alunos de graduação. Foram avaliadas monografias dos formandos em Economia de 2013 desenvolvidas em Instituições de Ensino Superior de todo o Estado de São Paulo.

Lido 3765 vezes