Quarta, 13 Agosto 2014 14:52

Monografias da FEA-RP são destaque do Prêmio Corecon-SP de Excelência em Economia

As monografias desenvolvidas por Ângela Vicari Adass e Bruno Tot Maluf foram destaque do Prêmio Corecon-SP de Excelência em Economia - Concurso de Monografias, entregue na última segunda-feira (11).

Bruno conquistou o segundo lugar da premiação, com o trabalho "O impacto da indicação política do diretor escolar no desempenho educacional", desenvolvido sob orientação do professor Amaury Patrick Gremaud.

Ângela recebeu menção honrosa pelo trabalho "A industrialização em São Paulo: o setor de bebidas (1870-1930)", orientado pela professora Maria Lúcia Lamounier.

Realizado desde 1996, o Prêmio é um dos mais tradicionais do país para alunos de graduação. Vários alunos da FEA-RP foram destaque na premiação em anos anteriores.

Lido 2126 vezes Última modificação em Quarta, 13 Agosto 2014 15:26