Segunda, 25 Agosto 2014 14:37

Diretor apresentará projetos das propostas prioritárias no dia 4 de setembro

O diretor da FEA-RP, Dante Pinheiro Martinelli, apresentará, em reunião aberta a funcionários, alunos e docentes, os projetos das propostas prioritárias e seus coordenadores no próximo dia 4 de setembro, em local e horário a serem confirmados.

As propostas prioritárias são formadas pela Internacionalização, Conselho Consultivo Externo, EAD e Captação de Recursos, Excelência no Ensino, além do Conselho de Alunos e Ex-Alunos. Essas foram as propostas que Martinelli abordou durante o processo eleitoral para diretor da Faculdade. Agora, o diretor quer implementá-las por meio de projetos, que terá professores dos três departamentos como coordenadores.

Conheça mais sobre cada proposta:
- Internacionalização: Prioritária na gestão de Martinelli, a proposta tem o objetivo de intensificar a inserção internacional da FEA-RP e viabilizar duplos diplomas com universidades de ponta no mundo.

- Conselho Consultivo Externo: A ideia é fazer com que a sociedade e suas demandas sejam incluídas nas discussões dos destinos e atividades da Faculdade. Além disso, o objetivo é informar melhor para a sociedade sobre o que é feito e o que pode ser feito pela Escola.

- EAD e Captação de Recursos: Nesta proposta, o objetivo é aperfeiçoar o sistema de governança e gestão da FEA-RP, em conjunto com a Fundace, captando recursos e projetos, e tornando mais transparentes as relações institucionais.

- Excelência no Ensino: O objetivo é buscar continuamente a excelência no ensino. Para isso, foram pensadas ações como a revisão de currículos dos cursos e a maior integração entre os departamentos e outras unidades da USP.

- Conselho de Alunos e Ex-Alunos: A proposta busca promover a participação nos rumos da FEA-RP, além de realizar networking entre alunos e egressos.

Lido 1381 vezes