Quarta, 27 Agosto 2014 13:16

Professoras de Portugal ministram disciplina sobre empreendedorismo e inovação

(1 Voto)

As professoras Luísa Carvalho e Teresa da Costa, respectivamente da Universidade Aberta de Lisboa e do Instituto Politécnico de Setúbal (Portugal), estarão na FEA-RP novamente para ministrar a disciplina de pós-graduação "Empreendedorismo e Inovação". A disciplina tem uma abordagem teórico-prática como metodologia de ensino-aprendizagem.

Ao lado da professora do Departamento de Administração, Simone Vasconcelos Ribeiro Galina, Luísa e Teresa irão aprofundar os estudos sobre o tema, que contribui para a criação de emprego e riqueza e para a melhoria da competitividade empresarial. Essa é a quarta vez consecutiva que as professoras de Portugal vêm à Faculdade para ministrar a disciplina.

As aulas terão início no dia 12 de setembro, sendo que a disciplina será oferecida em regime intensivo. Confira o calendário:

12/09 - Aula de manhã e à tarde (2 aulas);
15/09- Aula de manhã e à tarde (2 aulas);
16/09-Aula de manhã e à tarde (2 aulas);
17/09- Aula de manhã e à tarde (2 aulas);
A última aula será em outubro, a combinar com a turma.

Podem cursar a disciplina todos os alunos de pós-graduação da USP, que devem solicitar a matrícula via formulário até o primeiro dia de aula, entregando-o para a respectiva seção de pós-graduação da Unidade à qual está vinculada.

A ementa da disciplina está disponível em https://uspdigital.usp.br/janus/componente/catalogoDisciplinasInicial.jsf?action=3&sgldis=RAD5043 Mais informações: (16) 3602-4746.

Foto: Dulcelene Jatobá (Julho/2013)

Essa é a quarta vez consecutiva que as professoras Teresa e Luísa ministram a disciplina na FEA-RP

Lido 2019 vezes Última modificação em Quarta, 27 Agosto 2014 17:02