Sexta, 29 Agosto 2014 09:49

Apresentação do Projeto de Gestão Estratégica será realizada na quinta (4)

Na próxima quinta-feira (4), será realizada a apresentação do Projeto de Gestão Estratégica 2014-2018, das 14h30 às 16h30, na Sala 03 do Bloco B2. Estão convidados a participar alunos, docentes e funcionários da Faculdade.

Na apresentação, serão expostas as propostas dos projetos a serem desenvolvidos durante a gestão do diretor Dante Pinheiro Martinelli.

As propostas prioritárias são formadas pela Internacionalização, Conselho Consultivo Externo, EAD e Captação de Recursos, Excelência no Ensino, além do Conselho de Alunos e Ex-Alunos. Essas foram as propostas que Martinelli abordou durante o processo eleitoral para diretor da Faculdade. Agora, o diretor quer implementá-las por meio de projetos, que serão liderados por professores dos três departamentos.

- Conselho Universitário

Ao final da apresentação, o diretor Dante fará um breve comunicado sobre as principais questões discutidas nas duas últimas reuniões do Conselho Universitário.

Lido 1852 vezes Última modificação em Quarta, 03 Setembro 2014 15:48