Quarta, 10 Setembro 2014 11:18

Mais de 70 alunos de graduação apresentam trabalho na primeira etapa do 22º SIICUSP

(1 Voto)

Mais de 70 alunos dos cursos de graduação da FEA-RP apresentaram seus trabalhos na 1ª etapa de avaliação do 22º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). A 1ª etapa foi organizada pelas Comissões de Pesquisa e realizada nas próprias Unidades. Na Faculdade, as apresentações aconteceram nos últimos dias 4 e 5 de setembro, na Sala da Congregação e no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres.

Confira aqui a lista com a relação de estudantes e temas apresentados. Cada trabalho foi avaliado por três professores, dentre eles o orientador, membros da Comissão de Pesquisa e avaliadores voluntários.

Cerca de 10% a 15% dos trabalhos apresentados serão selecionados para participarem da segunda etapa do Simpósio, que acontecerá na Cidade Universitária, em São Paulo, em data a ser confirmada, e contará com a participação de convidados internacionais. Nessa etapa, os participantes com melhor desempenho serão selecionados para receberem as Menções Honrosas e as Premiações Especiais. Os destaques serão agraciados com uma visita a universidades e a centros de pesquisa do Brasil ou do exterior.

Fotos: Dulcelene Jatobá

Lido 1463 vezes Última modificação em Quarta, 10 Setembro 2014 15:24