Quarta, 08 Outubro 2014 12:20

Formulário de contagem de créditos e participação na colação de grau ordinária

No período de 13 a 17 de outubro, estará disponível o formulário de solicitação de contagem de créditos e participação na colação de grau ordinária. Para preencher o formulário, o aluno deve acessar a intranet do Portal da Graduação (app.fearp.usp.br/portalsg - o login e a senha são os mesmos do Júpiter Web).

Após preencher e enviar o formulário, o aluno ou seu procurador deverá comparecer no Serviço de Graduação (Sala 38, Bloco B2), no prazo máximo de cinco dias úteis, e levar cópia acompanhada do original (ou cópia autenticada em cartório) dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade - RG (não pode ser carteira de motorista);
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar Estrangeiro (no caso do aluno ter cursado disciplinas no exterior durante a Graduação).

Caso o aluno não esteja em Ribeirão Preto, poderá enviar cópia autenticada em cartório dos documentos acima via correio para o endereço:
Serviço de Graduação da FEA-RP
Av. dos Bandeirantes, 3900
Monte Alegre – Ribeirão Preto – SP
CEP: 14040-905

O Serviço de Graduação ressalta que a apresentação da documentação citada acima é obrigatória e exigida pela Reitoria para montagem do processo de registro de diploma. Sem a apresentação dos documentos o aluno não poderá colar grau.

As instruções também estão disponíveis no Portal da Graduação: www.fearp.usp.br/grd/index.php/mural/tutoriais/contagem-creditos

Lido 3047 vezes Última modificação em Quarta, 08 Outubro 2014 15:48