Quarta, 06 Mai 2015 10:25

Centro Acadêmico realiza campanha contra discriminação sexual

(1 Voto)

O Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto está realizando a campanha "Nossa Faculdade É Gay Também", que tem como objetivo conscientizar alunos, professores e funcionários sobre igualdade de direitos e liberdade de expressão dos colegas independentemente de sua orientação sexual.

Na tarde de hoje (dia 6), o Centro Acadêmico realizou o Papo Cabeça (PACA) para debater as causas e abordagens da campanha, que repercutiu dentro e fora da Faculdade.

A diretoria da FEA-RP afirma que "apoia a campanha de conscientização à causa LGBTTT, pois toda forma de debate e troca de ideias sobre essa temática e realidade servem para desconstruir mitos e preconceitos que conduzem a qualquer tipo de discriminação."

A Faculdade informa ainda que está trabalhando em um projeto de conscientização que abordará todo tipo de preconceito. Esse projeto envolverá alunos, professores e funcionários e deverá ser divulgado oportunamente.

Foto: Arquivo pessoal (Facebook)

Gravata rosa é o símbolo da campanha

Lido 4938 vezes Última modificação em Quarta, 06 Mai 2015 17:03