Quarta, 19 Dezembro 2012 16:13

Professores e funcionários recebem presentes de final de ano

Na última sexta-feira (14), os professores e funcionários da Faculdade receberam o livro "20 anos da FEA Ribeirão Preto" e também uma caneca de cerâmica personalizada do USP Recicla. Os presentes foram entregues junto a um cartão de feliz natal e ano novo.

A entrega das canecas fez parte de uma ação já anunciada pela Comissão USP Recicla da FEA-RP no início de novembro deste ano. O objetivo é suspender o uso de copos plásticos descartáveis para café e água. "Cada docente e funcionário ficará responsável por guardar, transportar, higienizar e manter suas canecas", diz a coordenadora Valquíria Padilha.

De acordo com a Comissão, a Faculdade consome, por ano, cerca de três mil unidades de copos para café e mais de dez mil para água. "Ao tomar esta decisão, estamos caminhando na mesma direção dos países mais avançados em políticas de sustentabilidade ambiental", afirmou Valquíria.

- "20 anos da FEA Ribeirão Preto"

Recheada de fotos e depoimentos, a obra conta a história da Faculdade segundo o ponto de vista das pessoas que ajudaram a construí-la: ex-diretores e coordenadores, professores, funcionários, alunos e ex-alunos.

Professores e funcionários receberam caneca do USP Recicla e livro dos 20 anos

Lido 10257 vezes Última modificação em Quarta, 19 Dezembro 2012 16:44