Quarta, 23 Janeiro 2013 15:12

Faculdade também envia questionários para ex-alunos da Pós-Graduação

A Faculdade enviou para 314 ex-alunos da Pós-Graduação os questionários do projeto "Os alunos da FEA-RP: do ingresso ao êxito no mercado de trabalho". Em dezembro de 2012, foram enviados questionários para 1215 ex-alunos da Graduação.

O objetivo do projeto é responder a três questões principais. São elas: 1) como vem evoluindo a seleção dos alunos que escolhem a Faculdade? 2) quanto tempo em média os alunos demoram para se formar e quem são os alunos que evadem dos cursos da FEA-RP? e 3) como se caracteriza a inserção dos alunos no mercado de trabalho?

Segundo Cristina Bernardi Lima, da Assessoria Técnica de Planejamento e Avaliação (ATPA), o foco das perguntas é o mesmo das enviadas nos questionários para os ex-alunos da Graduação. "Queremos obter informações sobre a atuação dos ex-alunos no mercado de trabalho."

Além de Cristina, fazem parte do grupo de trabalho do projeto os professores Claudio de Souza Miranda e Elaine Toldo Pazello, bem como o monitor Arthur José Morales Escolano.

Se algum ex-aluno, tanto da Graduação como da Pós, não recebeu o e-mail com o questionário, ele pode entrar em contato pelo egressos@fearp.usp.br e enviar seu nome completo. Aqueles que participarem da pesquisa receberão uma correspondência selada com a peça comemorativa dos Correios em homenagem aos 20 anos da FEA-RP.

Lido 5126 vezes