Quarta, 06 Março 2013 17:37

Diretoria reúne entidades estudantis

Na última terça-feira (5), a Diretoria reuniu os presidentes e assistentes das entidades estudantis da Faculdade para discussão de diversos assuntos. Na reunião, o diretor destacou os pontos principais a serem discutidos, como a gestão do Projeto de Envolvimento Social da Comunidade da FEA-RP, um dos projetos do Planejamento Estratégico da Unidade.

Além disso, o diretor propôs a avaliação das atividades de integração aos calouros e a montagem de um calendário de eventos para 2013. Na reunião, foram ainda discutidos o plano de aplicação dos recursos financeiros para este ano e a avaliação da escola.

O Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp) também esteve na pauta de discussão, com o diretor pedindo aos alunos debates sobre o assunto. O FEA Família foi outro tema que entrou na pauta e já tem data definida para acontecer: 20 de abril.

Lido 3306 vezes