Sexta, 07 Agosto 2015 15:45

Projeto Improve está com inscrições abertas para processo seletivo

O Projeto Improve está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Os alunos da USP interessados em fazer parte da equipe devem enviar currículo até sexta-feira (14) para o e-mail projeto.improve@gmail.com

A filosofia do Projeto Improve é viabilizar mudanças na realidade das crianças por meio do conhecimento e unir familiares, escola e comunidade em um objetivo comum de oferecer formação complementar com oficinas de Educação Financeira, Direito e Cidadania, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Odontologia, Idiomas, Esportes, Dança, Leitura e Recursos Artísticos.

As atividades do Improve são desenvolvidas no contexto escolar das crianças e contam com a colaboração de alunos de graduação e pós -graduação da USP de Ribeirão Preto, Centro Universitário Barão de Mauá e jovens profissionais atuantes no mercado de trabalho.

Os voluntários do Projeto Improve terão a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento visto em sala de aula e desenvolver características essenciais para a sociedade como altruísmo, liderança e inovação. Além disso, os voluntários terão a oportunidade de participar de um programa de formação em liderança, coordenado pelo aluno da FEA-RP Vagner Jesus, bolsista do programa internacional de formação de líderes Globais da Cargill -2015 (Cargill Global Scholars).

Lido 3527 vezes Última modificação em Quarta, 12 Agosto 2015 09:52