Quarta, 13 Março 2013 19:06

Marcos Fava Neves participa de projetos e aulas em universidade dos Estados Unidos

O professor do Departamento de Administração, Marcos Fava Neves, está na Universidade de Purdue (West Lafayette, Indiana – Estados Unidos) como professor visitante. Até janeiro de 2014, ele irá ministrar cursos e palestras na universidade americana, além de participar de três projetos de pesquisa.

"A ideia é estudar planejamento e gestão estratégica em termos de teoria (cenários) e, na parte aplicada, as cadeias produtivas do agronegócio", explica. "Essa será uma experiência para estudar mais, inovar e entender o que acontece na agricultura dos Estados Unidos e do mundo."

Além disso, Neves diz ainda que nos próximos anos a proposta é permanecer na condição de professor visitante, indo aos Estados Unidos de 15 a 20 dias por ano para "manter uma porta aberta para pesquisas e intercâmbios".

O perfil do professor está disponível no site da Universidade de Purdue.

Lido 3463 vezes