Quarta, 18 Novembro 2015 10:57

Faculdade recebe visita de diretor de instituição do Chile

(1 Voto)

O diretor de qualidade acadêmica da Faculdade de Ciências Jurídicas e Empresariais da Universidad de La Frontera, no Chile, Guilhermo Godoy Ibañez, esteve na FEA-RP na sexta-feira (13/11) para conhecer a Unidade e falar sobre a possibilidade de convênio entre as escolas.

“Estamos muito interessados na internacionalização, já que a diversidade cultural é muito importante na formação dos alunos”, comentou. Ibañez falou que o objetivo do convênio será o intercâmbio não só de alunos, mas também de professores e pesquisa. Esse será o primeiro convênio da FEA-RP com uma instituição de ensino do Chile.

Ibañez foi recebido pelo presidente da Comissão de Relações Internacionais, professor João Luiz Passador, e pela chefe do International Office, Valeria Degani.

A Faculdade de Ciências Jurídicas e Empresariais da Universidad de La Frontera fica localizada em Temuco, cidade a 670 quilômetros de Santiago e que possui mais de 245 mil habitantes. A escola oferece cursos de Contador Público e Auditor, Engenharia Comercial e Direito. Mais informações: http://juridicasyempresariales.ufro.cl/

Foto: Eduardo Alexandre Gula
Ibañez em reunião com Valeria Degani e com o professor João Luiz Passador