Quarta, 06 Janeiro 2016 14:47

Eleições de representantes docentes junto ao Conselho Universitário

(1 Voto)

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, serão realizadas as eleições do representante das categorias docentes de Professor Titular, Professor Associado, Professor Doutor, Assistente e Auxiliar de Ensino, e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário.

Pela primeira vez na USP, as eleições serão realizadas por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Poderão votar e ser votados os docentes em exercício, efetivos ou contratados, de acordo com a sua respectiva categoria docente. A eleição será realizada na forma de chapa, em até dois turnos de votação, com voto direto e secreto.

As inscrições das chapas para cada categoria docente ficarão abertas na Secretaria Geral a partir das 9h do dia 11 de janeiro de 2016, até as 18h do dia 20 de janeiro de 2016. Também é possível realizar a inscrição pelo e-mail eleicaodocentes@usp.br

No dia 2 de fevereiro, os eleitores receberão em seu e-mail institucional o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seus votos nos dias 3 e 4 de fevereiro. O sistema eletrônico contabilizará cada voto, assegurando-lhe sigilo e inviolabilidade.

Mais informações: www.leginf.usp.br/?portaria=portaria-gr-no-6721-de-22-de-dezembro-de-2015

Lido 2332 vezes Última modificação em Quarta, 06 Janeiro 2016 15:52