Quarta, 06 Janeiro 2016 15:06

Abertas inscrições para contratação de monitores para a Sala Pró-Aluno

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de dois monitores do Programa Pró-Aluno da Pró-Reitoria de Graduação. Os monitores contratados irão atuar na Sala Pró-Aluno disponível na Faculdade.

As inscrições devem ser feitas até 13 de janeiro pelo e-mail proaluno@fearp.usp.br. Podem se inscrever estudantes de graduação, de todos os cursos da USP, regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

Os monitores contratados darão apoio ao encarregado local pelo funcionamento e operação da Sala Pró-Aluno. A carga horária é de 12 horas semanais.

A monitoria terá a duração de 18 meses, sendo o início em 20 de janeiro de 2016 e o término em 31 de junho de 2017. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

Mais informações estão disponíveis no edital: www.fearp.usp.br/images/documentos_imprensa/edital_sti_pro_aluno2016.pdf

Lido 2619 vezes