Quarta, 13 Janeiro 2016 15:18

Eleição de representante e suplente dos servidores não-docentes no CTA será no dia 27 de janeiro

(1 Voto)

A eleição de um representante e respectivo suplente dos servidores não-docentes no Conselho Técnico Administrativo da FEA-RP será realizada no dia 27 de janeiro, das 9h às 18h, na Seção de Apoio Acadêmico (Sala 40, Bloco B2).

Os interessados devem registrar candidatura, por meio de requerimento dirigido ao diretor, também na Seção de Apoio Acadêmico até às 18 horas do dia 25 de janeiro, exceto em dias de recesso da Universidade, feriados e finais de semana.

Inicialmente, a Portaria Interna FEA-RP 32/2015, tinha divulgado que a data da eleição seria no dia 9 de fevereiro e que o registro de candidaturas poderia ser feito até o dia 5 do mesmo mês. As datas de inscrição e eleição precisaram ser adiantadas visto que a reunião do CTA será realizada em 3 de fevereiro, quando não haverá mais representantes da categoria no colegiado.

Confira a Portaria com o comunicado de retificação.

Lido 1981 vezes