Quinta, 21 Janeiro 2016 14:40

Matrícula dos candidatos aprovados pelo Sisu será realizada nos dias 22, 25 e 26/01

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão realizar a matrícula nos cursos de graduação da USP no dia 22 de janeiro, em São Paulo, no prédio da Administração Central localizado na Cidade Universitária; no dia 25, em Ribeirão Preto, no prédio da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto; ou no dia 26, em São Carlos, no prédio do Instituto de Física de São Carlos.

Para a matrícula, o candidato classificado deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso superior; o histórico escolar; um documento de identidade oficial e uma foto 3×4 recente. Os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverão apresentar também o formulário autodeclaração – grupo PPI.

Os candidatos que, em situações excepcionais, não puderem apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio, poderão apresentar um documento emitido pela instituição de ensino que ateste a conclusão do curso.

As vagas remanescentes ao final do processo seletivo do Sisu serão incorporadas ao concurso vestibular Fuvest 2016.

As informações sobre o processo seletivo e a matrícula estão no edital do Sisu, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação. Mais informações pelo telefone (11) 3091-1747 ou pelo e-mail suportegrad@usp.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da USP

Lido 2057 vezes