Quarta, 24 Fevereiro 2016 13:56

Fundace premia as melhores monografias na Colação de Grau Ordinária

Os melhores trabalhos de conclusão de curso da FEA-RP foram premiados pela Fundace durante a Colação de Grau Ordinária realizada na última quinta-feira (18/2). (Confira a lista completa abaixo)

Além disso, durante a colação foram entregues também os prêmios de melhores alunos de cada curso. Os vencedores são: Karina Yukie Shinzato (Administração), Amanda Cristina de Souza (Ciências Contábeis), Rafael Lima Batista (Ciências Econômicas) e Antonio Daniel Ricardo Engracia Caluz (Economia Empresarial e Controladoria).

- Confira o nome dos vencedores do Prêmio Fundace de Monografia:

1º lugar - Orientador: Prof. Dr. Paulo Sergio Miranda Mendonça
Monografia: "O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spector Based Brand Equity ao futebol brasileiro"
Trabalho de autoria de Mariana Silva Lovo

2º lugar – Orientadora: Profa. Dra. Simone Vasconcelos Ribeiro Galina
Monografia: "Empreendedorismo no setor de alimentação saudável: um estudo multi casos em Ribeirão Preto"
Trabalho de autoria de Beatriz Saggioro Massolino

3º lugar – Orientadora: Profa. Dra. Janaina de Moura Engracia Giraldi
Monografia: "O desenvolvimento de estratégias de marcas próprias no varejo supermercadista: um estudo comparativo entre Brasil e França"
Trabalho de autoria de Mariele Rios Borges

1º lugar - Orientador: Prof. Dr. Davi Rogério de Moura Costa
Monografia: "Custo de capital próprio e seus determinantes: um estudo para cooperativas agropecuárias de São Paulo e Paraná"