Quarta, 02 Março 2016 10:17

Inscrições abertas para o processo seletivo do Projeto Semear

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Projeto Semear para o primeiro semestre de 2016. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail projetosemearribeirao@gmail.com até dia 11 de março.

O Projeto Semear é uma iniciativa da sociedade civil, sem fins lucrativos e de caráter socioeducativo, realizado em escolas de comunidades socioeconomicamente vulneráveis na cidade de Ribeirão Preto.

Fundado em dezembro de 2015, o projeto é formado por jovens voluntários graduandos e pós-graduandos de universidades públicas e privadas com experiência em projetos sociais anteriores.

O Semear oferece oficinas gratuitas para crianças na faixa etária entre 7 a 10 anos, realizadas semanalmente aos sábados nas dependências da escola. Dentre as oficinas oferecidas estão Direito e Cidadania, Educação Financeira, Educação em Saúde, Esportes, Expressão Corporal, Leituras e Atividades Lúdicas, Meio Ambiente e Comunidade, Monitoria, Psicologia e Recursos Artísticos.

Saiba mais: www.facebook.com/projetosemearRP

Lido 3789 vezes Última modificação em Quarta, 02 Março 2016 10:35