Quarta, 10 Abril 2013 17:03

Serviço de Graduação realizará entrega de diplomas a ex-alunos em 20 de abril

No próximo dia 20, sábado, o Serviço de Graduação irá realizar a entrega dos diplomas de ex-alunos. O horário de atendimento será das 8h às 12h, durante o evento FEA Família. Para retirar o diploma, os interessados devem levar um documento com foto.

O FEA Família tem o objetivo de estreitar o relacionamento da escola com os familiares dos alunos de graduação. A programação do evento inclui exposição das entidades estudantis e atividades de pesquisa, tour pelo Campus, minicursos, Café com Prosa, apresentação musical e da bateria da FEA-RP: Tikutuco.

Os interessados em participar do evento devem fazer inscrição até 17 de abril pelo formulário disponível no http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=feafam%EDlia2013. Mais informações pelo e-mail atpa@fearp.usp.br ou pelo telefone 3602-3935.

Lido 2853 vezes Última modificação em Quarta, 10 Abril 2013 17:51