Quarta, 17 Abril 2013 18:25

VII Get Together será realizado em 22 de maio

A 7ª edição do Get Together já está agendada. Será em 22 de maio, das 17h às 22h, no estacionamento entre os blocos A e C da FEA-RP. Os interessados em montar stands no evento devem fazer inscrição até 26 de abril (Confira aqui o link para inscrições).

O objetivo do evento tradicional na USP de Ribeirão Preto é promover a integração cultural entre alunos estrangeiros e docentes, funcionários, estudantes do Campus e a comunidade. Além disso, o Get Together também busca incentivar o intercâmbio acadêmico internacional por meio da interação entre brasileiros e estrangeiros.

Na edição de 2013, a novidade será a participação também dos alunos brasileiros que já realizaram intercâmbio. Eles darão informações e dicas importantes aos interessados em estudar fora do país.
Para mais informações, acesse a fan page do evento no Facebook ou envie e-mail para gettogether.usprp@gmail.com.

A realização do VII Get Together é do Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus da USP de Ribeirão Preto, que tem agora como presidente a professora do Departamento de Administração, Luciana Romano Morilas.

Lido 3142 vezes Última modificação em Quarta, 17 Abril 2013 19:12