Sexta, 30 Setembro 2016 14:32

Congregação elege presidências das Comissões de Graduação e de Cultura e Extensão Universitária

(1 Voto)

A Congregação da FEA-RP elegeu os novos presidentes e vice-presidentes das Comissões de Graduação e de Cultura e Extensão Universitária, em reunião realizada no dia 29 de setembro.

Rosana Carmen de Meiroz Grillo Gonçalves e Carlos Alberto Grespan Bonacim, do Departamento de Contabilidade, foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Comissão de Graduação. O mandato da presidente terá início no dia 17 de outubro, e o mandato do vice-presidente iniciou-se já no dia 29 de setembro.
Para a Comissão de Cultura e Extensão Universitária elegeram-se Silvio Hiroshi Nakao e José Dutra de Oliveira Neto, também do Departamento de Contabilidade, como presidente e vice-presidente, respectivamente. O mandato deles começará no dia 27 de novembro.

O mandato da presidência de ambas as comissões terminará em 22 de agosto de 2018, quando também será encerrado o mandato do Prof. Dante Martinelli como diretor da FEA-RP.

Lido 4815 vezes Última modificação em Quarta, 05 Outubro 2016 16:39