Segunda, 22 Abril 2013 16:40

II Workshop "Levantamento e avaliação da literatura econômica sobre o BNDES"

Nesta quinta-feira (25), a FEA-RP recebe o II Workshop "Levantamento e avaliação da literatura econômica sobre o BNDES". O evento acontecerá a partir das 10 horas na sala 22 do Bloco B1 e é direcionado a professores, alunos de graduação e pós-graduação.

"Trata-se de uma discussão sobre um banco de dados bibliográfico que construímos para realizar uma avaliação da literatura econômica produzida a respeito do Banco", explica o professor do Departamento de Economia, Maurício Jorge Pinto de Souza.

O Workshop começa com a palestra "Abertura e Apresentação do Banco de Dados", com o professor Maurício de Souza. Logo depois, às 10h30, a professora Rosane Nunes de Faria, da Ufscar Sorocaba apresentará a "Análise Bibliométrica". Os debatedores serão representantes do BNDES e o professor Marcelo Seido Nagano, da EESC/USP.

Às 14 horas acontecerá a apresentação "Análise Crítica: Metodologia e Primeiros Resultados", com os professores da FEA-RP Renato Leite Marcondes, Júlio Manuel Pires e Sergio Naruhiko Sakurai, além da professora Anne Hanley, da Northern Illinois University, e Rosane, da Ufscar Sorocaba. O debatedor será o professor Rudinei Toneto Junior.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo e-mail inscricoes@fundace.org.br. O evento é realizado pela FEA-RP em parceria com a Fundace e conta com o apoio do BNDES.

Lido 3320 vezes Última modificação em Terça, 23 Abril 2013 14:51