Sexta, 26 Abril 2013 09:27

Café com Prosa discute FEA-RP do Futuro

Na próxima terça-feira (30), às 18 horas, o Centro Acadêmico irá realizar o Café com Prosa: FEA-RP do Futuro, com o professor e vice-diretor, Alberto Borges Matias, na área de convívio da Faculdade.

O evento será um bate-papo sobre o futuro da escola a respeito de novas instalações, planejamento estratégico e educação. No começo de abril, a Newsletter iniciou o debate sobre como seria a Faculdade no futuro com a entrevista do professor e diretor Sigismundo Bialoskorski Neto. Logo depois, os professores Reynaldo Fernandes, José Dutra de Oliveira Neto e Maria Lúcia Lamounier também deram suas opiniões sobre o assunto (veja abaixo).

Todos os alunos estão convidados a participar do Café com Prosa, que é gratuito. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

O evento conta com o apoio da Júnior FEA-RP, Associação Atlética Flaviana Condeixa Favaretto, AIESEC em Ribeirão Preto e International Team.

Confira as entrevistas sobre a FEA-RP do Futuro:

- Sigismundo Bialoskorski Neto

- Reynaldo Fernandes