Quinta, 02 Mai 2013 15:09

Prorrogadas as inscrições para montagem de estandes no VII Get Together

(1 Voto)

Foram prorrogadas até 7 de maio as inscrições para montagem de estandes no VII Get Together, que será realizado em 22 de maio, das 17h às 22h no Campus da USP Ribeirão Preto.

O objetivo do evento é promover a integração cultural entre alunos estrangeiros e docentes, funcionários, estudantes do Campus e a comunidade. Além disso, o Get Together também busca incentivar o intercâmbio acadêmico internacional por meio da interação entre brasileiros e estrangeiros.

Na edição de 2013, a novidade será a participação também dos alunos brasileiros que já realizaram intercâmbio. Eles darão informações e dicas importantes aos interessados em estudar fora do país.

As inscrições devem ser feitas aqui. Para mais informações, envie e-mail para gettogether.usprp@gmail.com. A realização do VII Get Together é do Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus da USP de Ribeirão Preto.

Lido 3045 vezes Última modificação em Quinta, 02 Mai 2013 15:18