Segunda, 20 Mai 2013 15:34

Seminário "Targeting the poor: a macroeconomic analysis of cash transfers programs"

Nesta quarta-feira (22), será realizado o seminário "Targeting the poor: a macroeconomic analysis of cash transfers programs", pelo professor Tiago Couto Berriel, da Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE - FGV).

O tema do seminário faz parte da série Texto para Discussão, que tem o objetivo de divulgar resultados de trabalhos em desenvolvimento na Faculdade ou trabalhos de pesquisadores de outras instituições considerados de relevância dadas as linhas de pesquisa da instituição.

O evento é aberto ao público e acontecerá às 14 horas, na sala 20 do Bloco B1 da FEA-RP. Não é necessário fazer inscrição. Para saber mais sobre o tema do seminário acesse o paper para discussão disponível no site da FEA-RP.

Lido 2099 vezes