Quarta, 08 Novembro 2017 15:05

Abertas inscrições para o Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil

(1 Voto)

Até 1º de dezembro estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil 2018 (PAPFE). As inscrições são para alunos que entraram na Universidade de São Paulo até 2017.

Estão disponíveis inscrições para apoio moradia, auxílio alimentação, moradia-financeiro, livros e transporte. Os interessados devem se inscrever no PAPFE via sistema Júpiter Web. Clicar em Programa de Bolsas, depois PAPFE/SAS, Inscrição em bolsas e apoio. A inscrição estará finalizada quando aparecer a mensagem “Sua inscrição foi efetivada com sucesso!”.

Além da inscrição online, o interessado deve levar ao Serviço Social do campus da USP em Ribeirão Preto os comprovantes  de renda e despesas mensais familiares, declarações de imposto de renda,  comprovantes de escolaridade do aluno (ensino fundamental e médio), comprovantes de condições habitacionais e de propriedade de bens móveis e imóveis da família e o protocolo de inscrição online. O edital pode ser conferido aqui.

A entrega dos documentos deve ser feita até 8 de dezembro no Serviço Social, Rua Clóvis Vieira, casa 26, campus da USP Ribeirão Preto.

Mais informações (16) 3315-4638 ou pelo e-mail papfe@usp.br, informando o número USP.

Lido 3022 vezes