Quarta, 17 Janeiro 2018 14:24

VII Seminário sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia

22 e 23 de março de 2018

Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto

Realizado pelo Núcleo de Pesquisa em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade – InGTeC, em parceria com a Agência USP de inovação - AUSPIN, FEARP/USP e com a FIPASE – Fundação Instituto Pólo Avançado de Saúde de Ribeirão Preto, o evento reunirá docentes, pesquisadores, estudantes, empresários, investidores e representantes de entidades públicas e privadas de diferentes regiões do país para discutir as rotas tecnológicas da biotecnologia com o propósito de identificar as oportunidades de fomento à pesquisa e a sua transferência para utilização na indústria nacional, de forma a proporcionar o surgimento de produtos e processos inovadores com potencial de sucesso no Brasil.

Público Alvo:

Pesquisadores, docentes, empreendedores e empresários da área da biotecnologia, investidores, representantes do poder público, responsáveis pela formulação de políticas públicas e alunos de graduação e pós-graduação da área.

Inscrições: até 15/03 pelo site

R$80,00 profissionais; R$40,00 estudantes.

Vagas limitadas

Informações: www.seminariobiotecnologia.com.br

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/180577006018791/

Chamada de Trabalhos  -  Apresentação de Pôster