Segunda, 26 Março 2018 09:52

FEARP promove evento para estimular ambiente multilinguístico no Campus

No dia 10 abril, às 18 horas, escolas de idiomas farão propostas para cursos de inglês no contexto universitário, no evento Inglês: aprendizagem e aperfeiçoamento, promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Os organizadores buscam estimular o ambiente multilinguístico e multicultural para alunos, funcionários e professores do Campus em Ribeirão Preto.

Inglês: aprendizagem e aperfeiçoamento é organizado pelos professores João Luiz Passador e Maisa de Souza Ribeiro e pelo International Office, todos da FEARP e pela professora Maria Helena da Nóbrega da  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), todos da USP.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas aqui. Será no Anfiteatro Ivo Torres na FEARP, Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16)3315-4969

Por: Giovanna Grepi