Quarta, 12 Junho 2013 16:51

Startup de ex-alunos é selecionada para participar de concurso mundial

Uma startup de ex-alunos do curso de Administração da FEA-RP ficou entre as 100 escolhidas pelo governo chileno para ajudar o país a desenvolver seu ambiente empreendedor por meio do concurso mundial Startup Chile. A CARGO BR foi selecionada para atuar ao lado de empresas de 28 países diferentes em julho deste ano.

A empresa dos ex-alunos da Faculdade criou um site que une transportadoras e clientes remetentes de cargas, tendo como objetivo facilitar o processo de cotação, compra e venda de fretes.

A CARGO BR também foi selecionada, dentre mais de 500 empresas, para falar na primeira edição do evento Demo Brasil 2013, que será realizado em 25 e 26 de junho em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa formada por Rodrigo Palos, Felipe Itoyama e Ricardo Iguchi, acesse www.cargobr.com

Lido 3416 vezes