Quinta, 20 Junho 2013 11:30

Abertas inscrições de alunos especiais na disciplina "Empreendedorismo e Inovação"

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições para alunos especiais de Pós-Graduação na disciplina "Empreendedorismo e Inovação", que será ministrada em julho pelas professoras Luísa Carvalho e Teresa da Costa, do Instituto Politécnico de Setúbal – Escola Superior de Ciências Empresariais.

As inscrições vão até 24 de junho e devem ser feitas das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira no Serviço de Pós-Graduação (Bloco B2 – Sala 44). Os candidatos devem levar ficha de inscrição, cópia simples da cédula de identidade e comprovante de depósito referente à taxa de inscrição.

A disciplina será oferecida em regime intensivo de 1º a 10 de julho. A última aula será em agosto, a ser definida com a turma. Para mais informações, acesse o edital disponível no site da FEA-RP.

Este é o terceiro ano consecutivo que as professoras de Portugal ministram disciplina na FEA-RP. Ao lado de Simone Vasconcelos Ribeiro Galina, docente do Departamento de Administração, Teresa e Luísa irão analisar o processo empreendedor e identificar perfis de empreendedores, relacionar empreendedorismo com inovação e entender o papel do empreendedorismo para o desenvolvimento econômico, entre outros.

O calendário e a ementa da disciplina (RAD 5043) estão disponíveis no site do sistema Janus da USP. Alunos regulares de Pós-Graduação podem efetuar a matrícula até 1º de julho.

Lido 3173 vezes Última modificação em Sexta, 21 Junho 2013 15:15