Quarta, 26 Junho 2013 15:39

Professores e alunos participam do Congresso Mundial de Agronegócios

Professores e alunos de graduação e pós-graduação da FEA-RP participaram do Congresso Mundial de Agronegócios, realizado de 16 a 20 de junho em Atlanta, nos Estados Unidos. O tema do evento neste ano foi "The Road to 2050: The Talent Factor - Meeting Future Global Needs of Food and Agriculture".

No total foram apresentados dez trabalhos da Faculdade. Entre os autores estavam os professores Dirceu Tornavoi de Carvalho, Marcos Fava Neves, Perla Calil e Roberto Fava Scare.

Durante o evento, o time formado pelos alunos Leonardo Antolini, Julia Titoto e Janaina Bara participou do Case Competition, com mais 21 grupos do mundo todo.

O professor Marcos Fava Neves ainda participou da discussão "Engage Talent to Feed the World" (Motivação de Talentos para Alimentar o Mundo), com docentes de várias universidades do mundo. Ele também apresentou o workshop "The Future of Food Business: The Facts, The Impacts and The Acts" (O Futuro da Indústria Alimentar: os fatos, os impactos e as ações).

Para saber mais sobre o evento acesse: https://www.ifama.org/events/conferences/2013/Default.aspx

Alunos e professores durante Congresso nos Estados Unidos

Lido 3199 vezes Última modificação em Quarta, 26 Junho 2013 16:27