Quarta, 03 Julho 2013 17:24

Projeto CEO aproxima universitários do mundo corporativo

"Planejar e projetar a carreira é fundamental para focar no que precisa ser feito hoje e para aumentar suas chances amanhã, mesmo sabendo que no fundo você controla apenas parte do processo". Foi o que disse o ex-aluno da Faculdade e vice-presidente da American Express, Nicholas Stefanovitz, durante o Projeto CEO, evento realizado pela Júnior FEA-RP na última quinta-feira (27).

O objetivo do evento foi aproximar os universitários do mundo corporativo, com palestrantes que contribuíram com informações e compartilhamento de experiências sobre como atingir uma carreira de sucesso.

Stefanovitz participou por meio de videoconferência direto de Londres, cidade que mora atualmente. Ele ainda falou um pouco sobre a sua trajetória profissional e o que aprendeu desde as salas de aula da FEA-RP até o seu escritório na vice-presidência de uma das maiores empresas do mundo. "O caminho para chegar a um alto cargo não é linear, tudo muda, você nunca sabe o que vai acontecer e deve estar preparado para isso", comentou.

Ainda durante o Projeto CEO, Plínio Targa, senior partner da Ernst&Young, concedeu uma palestra dinâmica sobre sua carreira, empreendedorismo e ainda mostrou dados da Harvard Economics School sobre a importância dos CEOs para as empresas e o valor das ideias inovadoras.

Foto: Dulcelene Jatobá

Stefanovitz participou por meio de videoconferência direto de Londres

Foto: Dulcelene Jatobá

Plínio Targa:importância dos CEOs para as empresas