Quarta, 08 Mai 2019 09:27

Alumni USP amplia a ferramenta Oportunidades de Emprego

Desde abril é possível que pessoas físicas ou jurídicas inscrevam-se para publicar vagas para os usuários da plataforma Almni USP. Anteriormente a ferramenta era limitada para donos ou funcionários de RH de empresas que também fossem formados na USP.

Os interessados devem apresentar proposta, dentro do escopo de um projeto de captação de profissionais graduados ou pós-graduados pela Universidade de São Paulo, e cadastrados na plataforma AlumniUSP. A natureza e qualidade das vagas oferecidas deverão estar relacionadas às áreas de formação dos diplomados da Universidade de São Paulo.

A intenção é que sejam oferecidas mais vagas para os ex-alunos que estão a procura de recolocação profissional. A busca segue da maneira atual, o ex-aluno entra na aba “Oportunidades” dentro da plataforma Alumni USP e faz a sua pesquisa. Não haverá nenhum tipo de abordagem das empresas anunciantes aos usuários, resguardando assim sua privacidade.

Todos os detalhes estão no edital.

Mais informações: telefone (11) 2648-1359, e-mail alumni@usp.br

Lido 1413 vezes Última modificação em Quarta, 08 Mai 2019 09:34