Quarta, 14 Agosto 2013 18:34

Reinauguração do Centro de Vivência; confira as fotos

(1 Voto)

O Centro de Vivência (CV) da FEA-RP foi reaberto na última sexta-feira (9). A reinauguração contou com a presença de alunos e professores, dos representantes das entidades estudantis responsáveis pelo local: Centro Acadêmico e Atlética, além do vice-diretor, Alberto Borges Matias.

Batizado de Leandro Zorzetto Guarnieri, o CV homenageia o aluno conhecido na escola como "Macaco", que morreu em um acidente de trânsito neste ano.

O espaço conta com mesa de sinuca, pebolim e tênis, além de um telão que transmitirá jogos de quarta-feira à noite. Não será permitida a entrada com alimentos e bebidas. As entidades responsáveis pelo local pedem ainda a colaboração de todos na utilização e conservação do espaço e dos equipamentos.

Confira as fotos* da reabertura:

*Cré dito das fotos: Luiz Fernando Laguna (STI)

Lido 7584 vezes Última modificação em Quarta, 14 Agosto 2013 18:55