Quarta, 21 Agosto 2013 13:30

FEA-RP tem representante discente no Conselho Universitário da USP

O aluno do doutorado em Administração de Organizações, Rafael dos Anjos, foi eleito representante discente do Conselho Universitário da USP no início de agosto.

Segundo ele, que também foi aluno de graduação e mestrado na Faculdade, fazer parte do Conselho Universitário é dar mais uma voz atuante aos estudantes da USP de Ribeirão Preto. "Todas as decisões importantes passam pelo Conselho, portanto teremos a oportunidade de sugerir e opinar mais", comenta.

Os alunos, tanto de graduação como de pós-graduação de todo o Campus de Ribeirão Preto, podem enviar sugestões para o e-mail rafael@rafaeldosanjos.com.br. "Queremos colher informações e implantar sugestões, ou seja, queremos servir de mão dupla entre os alunos e o Conselho Universitário", explica.

Foto: Arquivo pessoal

Rafael dos Anjos