Segunda, 16 Outubro 2023 15:47

Paris School of Business: Winter School 2024

(1 Voto)

Prezados Alunos,
Divulgamos o PSB Winter School 2024, evento que ocorrerá de forma presencial em nossa parceira Paris School of Business. O aluno interessado deve se inscrever em uma das três trilhas oferecidas. Abaixo mais informações:
  • Datas: 8 de Janeiro até 19 de Janeiro de 2024.
  • Trilhas: Luxury Brand Management, AI for Business, Fintech.
  • Idioma dos cursos: Inglês
  • Localização: Paris School of Business, 59 rue Nationale, 75013 Paris.
  • Taxas: 2950€ para a inscrição (desconto de universidade parceira: 300€, totalizando 2650€ de inscrição). Esse valor inclui o curso escolhido, hospedagem, atividades e visitas culturais e meia pensão. *O valor não inclui passagens aéreas.

Em caso de dúvidas, serão realizados 2 Webinars no dia 23 de Outubro para obter mais informações com a organização: um às 9AM Horário de Paris (4:00 AM horário de Brasília; registre-se aqui) e outro às 5:30PM Horário de Paris (12:30PM Horário de Brasília; registre-se aqui)
Os interessados devem enviar um email para international@psbedu.paris para realizar a inscrição e/ou sanar dúvidas.
Lido 126 vezes