Quinta, 09 Outubro 2014 11:11

II FÓRUM DE NEGÓCIOS SOCIAIS

No dia 18 de outubro, a FEA-RP será palco do II Fórum de Negócios Sociais, que apresentará histórias de empresas e promoverá a troca de ideias relacionadas ao tema.

Dentre as empresas que participarão do evento estão: Artemísia/CHOICE; Hand Talk; Konkero; Kidopi e PagPop. Além disso, haverá a exposição de trabalhos acadêmicos de alunos de graduação e pós-graduação da USP.

O Fórum acontecerá na sala 16 do Bloco B1. Para participar, os interessados devem comprar o ingresso no valor de R$ 10, disponível no Espaço CoNectar (Telefone 16 3236-7240) ou no Centro Acadêmico da FEA-RP (Horário de Funcionamento: 9h30 às 12h e das 14h às 18h). Quem quiser pode adquirir o ingresso online por meio de depósito (saiba mais aqui).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail forumsocial.nes@gmail.com ou pelo telefone (16) 3236 7240.

O Fórum conta com o apoio da FEA-RP, por meio do Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto, Verbo Nostro Assessoria de Imprensa, CoNectar, Kidopi, Immaginare Escola de Criação e Design. A realização é do NES - Núcleo de Empreendedorismo Social.

Lido 2882 vezes